sexta-feira, dezembro 02, 2005

NOVO FORUM



Hail & Kill!
O almoço correu bem. Deu para pôr a conversa em dia, ver caras novas e saber que toda esta gente continua a curtir MANOWAR.
O Diogo prometeu um novo forum e aqui está ele:
http://lusitwarriors.proboards79.com/index.cgi
Inscrevam-se, usem e abusem... mas só matéria relacionada com os MANOWAR.
Já meto aqui as fotos do almoço que serão também enviadas para o fan clube holandês.
Stay heavy
CM

PS À conta da molha engripei-me e já não fui passar as malhas de Manowar prometidas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me registei! ;)
quanto à molha que apanhamos e a gripe que se seguiu, alguns dos comparças foram ainda até ao irish da expo beber umas para o caminho e fugir à chuva!
eram apenas 4 mas dos bons!
;)

Anónimo disse...

Yah brother! e tavam mesmo boas akelas cervejas!!!! Foi uma tarde bem passada!! Eu já me registei no novo forum à quase uma semana e continua a dizer que preciso ainda da aprovação! Gostava que estiver a tratar disso que verifique e me aaprove!! Obrigado

Hail and KIll