sábado, setembro 16, 2006

ABAIXO ASSINADO PARA OS MANOWAR TOCAREM EM PORTUGAL



Assina o abaixo assinado:

MANOWAR EM PORTUGAL

_______abaixo assinado________

Como todos sabem desde 1999, a última vez que a banda actuou em Portugal, já lançou vários trabalhos, e vêm aí mais 1 single, 1 DVD e 1 álbum de originais a caminho.
A banda já esteve várias vezes na Europa e apesar de mostrarem interesse em vir ao nosso país, nenhum promotor nacional se mostrou interessado em trazer os KINGS of METAL ao nosso país, alegando que a banda tem poucos fans em Portugal.
Vamos então mostrar a esses promotoros que existimos, e não
somos poucos! Contamos com todos vocês. Assinem este abaixo assinado e enviem-no a todos que gostam de Manowar.
JUNTOS vamos fazer com que os MANOWAR voltem a PORTUGAL.
“abaixo - assinado” organizado pelo clube de fans LusitanianWarriors
mais informações:

PEDRO SERRA ............................
serrilha@hotmail.com
NUNO PINHEIRO ........................
nuno_p_pinheiro@hotmail.com
CAMERAMAN METALICO ...... metalcamera@gmail.com

39 comentários:

Anónimo disse...

Evidentemente também quero ver cá os ManOwaR. Juntem o meu nome. petermiguel@yahoo.com

Sandra Gonçalves disse...

E o meu: sandragoncalves@metalbustour.org

PS: também quero ir a um jantar!
Quando é o próximo???

Anónimo disse...

Jorge Matias

Jorgemgm@msn.com

Anónimo disse...

Boas pessoal espero bem que estes sejam só os 3 primeiros de milhares :o) afinal os KINGS OF METAL merecem... para quem quiser saber na loja de musica carbono tambem temos um abaixo assinado...

Pedro Serra

Anónimo disse...

Hail! Espero contar este ano com a passagem dos MANOWAR pelo nosso país. Filipe

Anónimo disse...

Onde é k assino.... HAil and kill brothers.. ruigu3d3s@hotmail.com

Anónimo disse...

viva MANOWAR!!!!como se faz para assinar??

Anónimo disse...

DEIXA O TEU EMAIL OU NOME OU OS 2 :o) NESTE POST...
ABRAÇOS E OBRIGADO POR ACREDITARES

Anónimo disse...

Bah!
Eh uma injustica! Eles a irem a Portugal e eu perdido em londres.

Em todo o caso os bilhetes de aviao ate nem sao caros.

Ponham o meu nome no abaixo assinado:
HKassam (bwvictorious at hotmail dot com)

Anónimo disse...

e o meu!!!
Ricardo Gomes
guitar_up_your_ass@hotmail.com

\m/ manowar rulles!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ora para não variar também me junto nesta sagrada demanda para trazer OS DEUSES DO HEAVY-METAL a Portugal. Abraços aos meus irmãos-de-armas. Hail & Kill. bpalma@echiron.com

Anónimo disse...

e claro contem comigo eu tambem quero os KINGS OF METAL por cá
Carlos Conceição

CARLOSMZTC@SAPO.PT

Anónimo disse...

Ruben Carvalho // pe_rl2@hotmail.com,contem cmg...Hail and Kill \m/

Anónimo disse...

Mário Ribeiro
mario_lobinho@clix.pt

Anónimo disse...

contem comigo para esse abaixo assinado para trazer de volta The Kings of Metal.

Death to False Metal
Hail and Kill

Rui Vasconcelos
rui.vasconcelos@gmail.com

Anónimo disse...

O meu nome tem k constar nesta enorme iniciativa de fazer km k os Manowar voltem a Portugal... Diogo Veredas --- travadinhas@hotmail.com

Anónimo disse...

Contem comigo,
João Guerra
joaoguerrra@yahoo.com

Anónimo disse...

ppl ponham o meu nome nesse abaixo assinado :D

davidpisco@gmail.com

a ver s os gaijos ca vêm :D

Inês Ramos disse...

Evidentemente que também quero ver cá os ManOwaR. Juntem o meu nome. Inês Ramos

Anónimo disse...

São muitas as saudades dos Reis!!!

Contem comigo!

Luís Carvalho

lupica@sapo.pt

Hail and Kill Brothers!

Anónimo disse...

já há mt que os Kings of Metal na vêm cá...juntem o meu nome tb!

sandrocadete@hotmail.com

Hell on Portugal!

Anónimo disse...

Hail! Contem com a minha assinatura e presença nesse concerto!

Maria Inês Fonseca
apoca.lyptica@hotmail.com

Anónimo disse...

Rita Condeça
ricc1981@clix.pt

Duarte Leal

Unknown disse...

Hail, Brothers and Sisters of Heavy Metal!Podem contar comigo tambem!Nos queremos é que eles venham e que Portugal fique de novo no guiness, dos concertos mais estrondosos k existiram! "Fuck The World!"
Hugo Fernandes
Hugo_MoW@hotmail.com

Anónimo disse...

Hail!

fica aqui o meu email e nome

Fábio de Carvalho

fdc1994@hotmail.com

Let us hope the gods bring the Kings of Metal to Fucking Portugal!

Hail and Kill! \m/

Anónimo disse...

O meu nome tbm ja devia estar cá !!

Quero ver os Deuses do Metal ao vivo !!

Diana Leal

a.tal.mistela@hotmail.com

Pedro Costa disse...

Warriors of Portugal United!!
Manowar em Portugal, quero ve-los ca!

Adicionem o meu nome
Pedro Costa

pedrinho_costinha@hotmail.com

Anónimo disse...

Hail!!
Nós queremos e exigimos Manowar em Portugal, com toda a sua artilharia, porque de outro modo não é, nem será um concerto de Manowar...
Só mesmo Manowar com o seu Extreme Sound pressure level sound, with high definiton... que faz a adrenalina em rush e causa sismics AVC's :)

Ainda noutro dia estava em conversa num aniversário de um rapazito de 2 anos... e calhou eu estar com uma T-Shirt IRON MAIDEN e um man com 30 e tal anos , que eu vim a saber que era policia de intervenção directa... não era dos GOE mas era dessa estirpe... perguntou se eu conheçia MANOWAR....
A partir daí descobri que ainda existe pessoal com gosto por musica VERDADEIRA.
Eles que Venham a PORTUGAL.
Apesar de termos o Sócrates (que enterra o País a cada golfada de respiração)temos coisas boas...
percisamos de MANOWAR para aliviar os anos de fome.
É a única banda que me faz pele de galinha e os pelos dos braços levantar :)Tanto pela musica como pelo artwork.
E sabendo a origem deles... ex Blacksabath, pais do METAL ... Fogo é coisa para chorar e adorar até quando tiver 60 anos.

HAIL AND KILL , Death to the false Metal.
BENJAMIM MARQUES
Milharado - Casais da Serra - Venda do Pinheiro - Malveira :)

Anónimo disse...

Essa granda banda!txiii,imaginem o útil ao agradável, MANOWAR na concentração de Faro!? Devia de ser brutal!!!Em todo o caso, seja onde for, contem comigo, brothers of metal yaaaaaayaaaaaa ahahahag:)nuno

Nando disse...

We don't attract wimps 'cause we're too loud
Just true metal people that's Manowar's crowd.


You are the Gods Of War

Hail & Kill

Anónimo disse...

THEY CAN`T STOP US WITH LITLE TRIED OR HEAVY METAL WE WIL DIE. NUNCA TIVE PORTUNIDADE DE VEER OS MNOWAR AO VIVO E GOSTAVA MUITO DE OS VER POR ISSO CONTEM COMIGO.PEDRO MATOS

Anónimo disse...

nao e´que eu seja uma grande fa de metal mas considero-os uma grnde banda e como o meu irmao os adora quero juntar-me a esta grande causa :) andreia matos. hail and kill

Anónimo disse...

para mim era já hoje!!!

death to false metal

podem me acrescentar!!!!


Nuno "bob" Silva
hack_this_shit@yahoo.com.br
Almada


Kill with power!!!

Anónimo disse...

ei tive uma ideia porque nao prendemos todos os agentes nacionais e obrigamolos a trazer THE GODS OF TRUE METAL a portugal

Anónimo disse...

ja existe alguma novidade, sobre os nossos gods of war? blood brothers

Anónimo disse...

HAIL AND KILL!!! PARA MIM OS MANOWAR SAO OS DEUSES DO METAL POR ISSO CONTEM COMIGO MARCO MENDES

Anónimo disse...

venham a este país de pussy whipeds...

Anónimo disse...

Eu tbm quero nunca os vi e adorava ver.
Acrescentem.nos:
joao.avelar94@hotmail.com.
storm_0@hotmail.com

Unknown disse...

Hail brothers rui_arzileiro@hotmail.com